online pharmacy coupon code site new prescription coupon" />online pharmacy coupon code site new prescription coupon" />Leão da 13 define nomes que se apresentam no sábado – O Liberal

Leão da 13 define nomes que se apresentam no sábado

Time terá 28 jogadores na apresentação que será realizada no estádio Antonio Guimarães
online pharmacy coupon code site new prescription coupon


O União Barbarense terá 28 jogadores na apresentação marcada para sábado, às 15 horas, no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O número foi definido, após confirmação do diretor de futebol, Maurílio D’Elboux, por conta do acerto com mais dois nomes: o zagueiro Lucas Cunha e o lateral-esquerdo Savio, jovens de 21 e 20 anos, respectivamente.

O primeiro chegará por meio do XV de Piracicaba, apesar de ter disputado a última temporada pelo Vila Nova (GO), campeão brasileiro da Série C, enquanto o segundo foi emprestado pela Ferroviária, equipe que disputará a Série A1 em 2016.

Além deles, três garotos também estarão na composição do grupo: os meias Giovani e Renan Caetano, ambos de 16 anos, e o atacante Celso Luis, o Celsinho, que já esteve no elenco alvinegro durante a disputa da última Copa Paulista. [\img]Entre os novos reforços confirmados, Lucas Cunha atuou em 2014 pelo XV de Piracicaba, somando 26 partidas entre o Paulistão e a Copa Paulista. Já em 2015, foi emprestado ao Vila Nova, onde compôs o elenco da Segunda Divisão de Goiás, torneio em que conseguiu o acesso, e na Série C – além da vaga na Série B, também comemorou o título.

Já Savio integrava o time sub-20 da Ferroviária, mas neste ano, depois de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também foi emprestado ao Noroeste para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

GOLEIRO
O início das atividades no Leão da 13 não terá a presença de mais um goleiro, como desejado e procurado pela diretoria. Serão apenas dois nomes da posição, Moisés e Edielso, no sábado, enquanto o clube busca o último reforço para a camisa 1.

Não houve sucesso na negociação com Walter, goleiro que defendeu o time alvinegro na Série A2 de 2015. Ele fechou com o Moto Club (MA), onde trabalhará com o técnico Ruy Scarpino, outro ex-unionista. A informação foi confirmada pelo goleiro à reportagem do LIBERAL.

online pharmacy coupon code discount pharmacies new prescription coupon
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora