Klopp confirma volta de Mignolet no Liverpool para jogo contra líder Leicester


O técnico Jürgen Klopp confirmou nesta quinta-feira que o Liverpool contará com reforços importantes na defesa para o duro confronto com o líder Leicester, na rodada do Boxing Day do Campeonato Inglês, neste sábado. O tradicional time inglês terá os retornos do goleiro Simon Mignolet e do zagueiro Dejan Lovren.

A dupla fez falta na rodada passada, em que o Liverpool levou 3 a 0 do Watford, fora de casa. Mignolet foi quem deu mais saudades na torcida, porque o goleiro reserva Adam Bogdán cometeu falha feia, gerando o primeiro gol dos rivais, logo aos três minutos de jogo.

Por outro lado, Klopp não terá o zagueiro Martin Skrtel e o meia James Milner. O defensor sofreu uma lesão no tendão na derrota para o Wartford, enquanto Milner se recupera de um problema na panturrilha.

“Skrtel não está tão bem, precisa de tempo para se recuperar. Geralmente ele volta rápido, mas não podemos botar pressão. Serão algumas semanas, com certeza, o que é muito ruim para nós”, lamentou o treinador do Liverpool. “Quanto a Milner, vai precisar de um ou duas semanas, não sei exatamente. Isso também não é nada bom para nós.”

Vindo de uma derrota inesperada, o Liverpool tentará a reabilitação logo diante do surpreendente líder Leicester. Em nono lugar, o Liverpool tem 24 pontos, contra 38 do primeiro colocado. A partida deste sábado será disputada no Anfield Road.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora