29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

União

Juninho deve jogar no domingo mesmo fora de treinos

Técnico do time, Businari afirma que espera contar com o jogador na atividade desta sexta-feira

Por Rodrigo Alonso

21 de junho de 2019, às 09h58 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h46

O meia Juninho, do União Barbarense, permanece sem treinar. O jogador não participou da atividade desta quinta-feira, que aconteceu no período da manhã, no campo municipal do Jardim Alfa, em Santa Bárbara d’Oeste. Mesmo assim, ele deve ir para a partida contra o XV de Jaú, neste domingo, segundo o técnico Guilherme Businari.

Conforme o LIBERAL noticiou nesta quinta, Juninho ainda não tinha se apresentado para nenhum treinamento nesta semana – o elenco trabalha desde terça.

À reportagem do LIBERAL, o meia disse que estava na casa dele, onde resolvia problemas pessoais, e que voltaria para Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta.

Businari afirmou que espera contar com o atleta no treino desta sexta. “É provável que ele esteja presente no jogo”, comentou. Camisa 10, Juninho é um dos destaques do time, com dois gols.

No domingo, o Leão da 13 enfrenta o XV de Jaú, às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Suspenso, o lateral-esquerdo Moraes é o único desfalque certo. Businari estuda improvisar o lateral-direito Eliandro na esquerda. Joãozinho ou Vitinho devem jogar pela direita.

Nos próximos dois jogos, os últimos da primeira fase, o alvinegro apenas cumpre tabela, porque já está eliminado do Estadual. A equipe aparece na quinta posição do Grupo 3, com oito pontos.

Publicidade