Jogos adiados fecham a 1ª fase do amador de Americana

Duas partidas acontecem no campo do Jardim Ipiranga e definem classificados à 2ª etapa da disputa americanense neste final de semana


A primeira fase da Copa Jocle, o Campeonato Americanense de Futebol Amador, termina neste domingo, com a realização de dois jogos adiados. Válidas pela quinta rodada, as partidas ocorrem no campo do Jardim Ipiranga e definem os dois últimos classificados para a segunda etapa.

O primeiro confronto reúne Vila Nova e São Roque, às 8 horas, duas horas antes do duelo entre Unidos/Morada e Jardim América II. Os jogos estavam agendados para o domingo passado, no bairro Morada do Sol, mas não puderam acontecer porque vândalos haviam danificado uma das traves.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Jogos definem quem avança à parte seguinte do certame

Vila Nova e São Roque brigam diretamente por classificação no Grupo A. O Vila Nova depende apenas de um empate, enquanto o São Roque precisa da vitória.

Na chave, as equipes já classificadas são: Descubra, Pernambuco e Unidos da Mathiensen. Atual campeão, o Guanabara está eliminado.

No outro duelo deste domingo, somente o Unidos/Morada continua com chances. Se vencer o Jardim América II, o time ultrapassa o Novo Mundo e assume o quarto lugar. Caso contrário, a vaga será o Novo Mundo. Cantareira, São Vito e América ocupam as três primeiras posições da chave e já têm lugar garantido na segunda fase.

Barbarense

Neste sábado, será realizada a quarta rodada do Campeonato Barbarense de Futebol Amador, com de seis partidas a partir das 13h45, em três campos de Santa Bárbara d’Oeste.

O São Fernando, líder do Grupo A, enfrenta o Bandeirantes às 13h45, no Laudissi. Primeiro colocado do Grupo B, o Lado Leste pega o Jardim Brasília às 15h45, no Mirzinho Daniel.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora