Jogador do União, Klebinho é aprovado no Inter

Jogador de 19 anos passou por um período de testes do pelo clube gaúcho e foi aprovado


O atacante Klebinho, do União Barbarense, pode estar deixando o clube para jogar no Internacional, de Porto Alegre (RS). Segundo o presidente do Leão da 13, Jairo Araújo, o jogador de 19 anos passou por um período de testes do pelo clube gaúcho e foi aprovado.

O dirigente afirmou que vai conversar com o atleta e seu empresário nesta sexta-feira, nas dependências do estádio Antonio Lins Riberio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. No encontro, as partes devem acertar todos os detalhes da negociação.

De acordo com Araújo, o atleta ficou em avaliação no Internacional por cerca de 20 dias. “Por enquanto, ainda não tive nenhuma proposta oficial do Internacional”, disse. Klebinho tem um vínculo amador com o União Barbarense até 31 de janeiro de 2019.

O atacante estava no elenco unionista que participa Campeonato Paulista Sub-20. Ele é o vice-artilheiro da equipe na competição estadual, com cinco gols marcados. Neste ano, ele também já havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista da Série A3.

Natural de Americana, o jogador também já teve passagem por equipes das categorias de base do Rio Branco. R.A.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!