Já classificado, Rio Branco é goleado dentro de casa

Mesmo com a derrota, Tigre segue para as quartas de final, posição já garantida pela sua pontuação; próximo desafio será contra o Fernandópolis


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
Com o resultado, o Rio Branco, que foi goleado dentro de casa, perde a liderança no Grupo 15 e fica com 9 pontos

O já desclassificado Itapirense marcou 4 gols contra o Rio Branco na manhã deste domingo (22) no Estádio Décio Vita, em Americana, em partida que encerra a terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O Tigre marcou apenas um gol contra o adversário. Mesmo com a derrota, segue para as quartas de final, posição já garantida pela sua pontuação em jogos anteriores.

O Rio Branco saiu na frente no 1° tempo, o atacante Lucas Duni, marcou o primeiro e único gol da equipe logo no primeiro minuto da partida. Mas a alegria do Tigre durou pouco e no final da primeira etapa, o adversário virou o jogo e marcou dois gols. Os protagonistas foram Hadrian e Maranhão.

Já no segundo tempo, o Tigre não conseguiu pontuar e o Itapirense ampliou o resultado com mais dois gols, que foram feitos por Danilo Lima e Alan Santos. Houve ainda um pênalti cobrado por Alan, que desperdiçou a oportunidade de fazer o quinto gol da equipe.

Com o resultado, o Rio Branco, que foi goleado dentro de casa, perde a liderança no Grupo 15 e fica com 9 pontos. O vice-líder Flamengo de Guarulhos, que estava com 8 pontos, mas ganhou a disputa também neste domingo contra o Mauá, assume a liderança com 11 pontos.

O próximo desafio do Rio Branco será em casa contra o Fernandópolis, pelas quartas de final. As datas das partidas serão definidas nesta segunda-feira (23), na sede da Federação Paulista de Futebol.

Ficha Técnica:

RIO BRANCO

Gabriel; Eduardo, Kayo, Leandro Guizi e Mazinho; Maranhão e Léo; Alê, Felipinho e Bismarck; Lucas Duni. Técnico: Marcos Campangnollo.

ITAPIRENSE

Mateus; Charles, Caio, Alex e Alan Santos; Lucão, Rapchan, Hadrian e Danilinho; Maranhão e Danilo Lima. Técnico: Luis dos Reis.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora