Internacional-RS joga mais uma vez em Santa Bárbara

Neste sábado, o Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães vai receber a partida entre Internacional-RS e Volta Redonda-RJ, às 13h45


A cidade de Santa Bárbara d’Oeste continua como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, o Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães vai receber a partida entre Internacional-RS e Volta Redonda-RJ, às 13h45.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Time do Internacional na Copinha é comandado pelo barbarense Fabio Matias

O jogo vale pela segunda fase, a primeira do mata-mata. A cidade já tinha sediado os confrontos do Grupo 7. Os dois primeiros da chave, Internacional-RS e Capivariano, avançaram na competição.

O Colorado foi o líder, com a equipe de Capivari na segunda posição. Cada um somou sete pontos. Os outros times do grupo eram Linense, terceiro colocado com três pontos, e Confiança-PB, que não pontuou e ficou em quarto.

O Internacional é comandado pelo barbarense Fabio Matias, que tem contado com a torcida de conhecidos e familiares na Copa São Paulo. Outro classificado, o Capivariano também joga neste sábado, às 11 horas, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Os jogos em Santa Bárbara seriam realizados em Capivari, mas devido à interdição do estádio local, as partidas migraram para outro local .

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora