Internacional define programação da 1ª semana de treinos de 2019

O Internacional definiu a programação de sua primeira semana de treinos do novo ano. O grupo principal vai se reapresentar…


O Internacional definiu a programação de sua primeira semana de treinos do novo ano. O grupo principal vai se reapresentar no dia 3 de janeiro, quinta-feira da próxima semana, para dar início à pré-temporada, visando o Campeonato Gaúcho.

Ao todo, serão 16 dias de preparação em Porto Alegre antes da primeira partida oficial do ano. O primeiro duelo de 2019 será contra o São Luiz, pelo Estadual, no dia 20 de janeiro, em Ijuí. Na sequência da competição, o Inter jogará pela primeira em casa três dias depois, contra o Pelotas.

O primeiro passo da pré-temporada será dado na próxima quinta, às 15h30, no CT Parque Gigante. Na sequência, às 16h, o clube vai promover a cerimônia oficial de reapresentação na sala de coletivas do beira-rio.

A primeira semana de trabalhos terá treinos também no sábado e no domingo. Na sexta, dia 4, haverá atividades em dois períodos, às 9h e às 15h. O mesmo vai se repetir no sábado, com o treino da tarde iniciando às 16 horas. O domingo, dia 6, terá apenas um treino, às 9 horas, para o time comandado pelo técnico Odair Hellmann.

Na temporada 2019, o Inter vai disputar quatro competições. Além do Estadual, terá pela frente a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. A competição internacional, maior foco do time gaúcho, começará para a equipe no mês de março. No dia 6, será a estreia, contra um rival ainda não definido. Serão o vencedor dos confrontos preliminares envolvendo Talleres-ARG, São Paulo, Independiente Medellín-COL e Palestino-CHI.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!