19 de abril de 2024 Atualizado 09:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Amador

Inocoop fica com vaga para as semifinais no Amador de SB

Time carimbou passagem no último sábado, no encerramento da segunda fase, quando goleou o Romano por 6 a 2, no Laudissi

Por Rodrigo Alonso

24 de julho de 2019, às 08h16 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h41

O Unidos do Inocoop ficou com a quarta e última vaga para as semifinais do Campeonato Barbarense de Futebol Amador. O time carimbou passagem no último sábado, no encerramento da segunda fase, quando goleou o Romano por 6 a 2, no Laudissi.

No entanto, uma vitória, por si só, não era suficiente para a classificação do Unidos do Inocoop. A equipe também dependia de uma derrota do 1º de Maio/Ágape, que, por fim, perdeu por 3 a 0 para o Esmeralda.

Com os resultados, o Unidos do Inocoop chegou a quatro pontos no Grupo D, assim como o 1º de Maio/Ágape, mas superou o adversário nos critérios de desempate e assumiu a segunda posição.
Os demais classificados são: São Fernando, Lado Leste e Esmeralda, que já tinham garantido vaga na rodada anterior.

Nas semifinais, São Fernando e Unidos do Inocoop se enfrentam no próximo sábado, às 14h45, no CEM (Centro Esportivo Municipal) Mirzinho Daniel. O outro duelo, entre Esmeralda e Lado Leste, está marcado para 3 de agosto, no mesmo horário e local.

No último sábado, a Seme (Secretaria Municipal de Esportes), organizadora do torneio, cancelou a partida entre Tubarão e Jardim Brasília, a pedido das duas equipes. Os times já estavam eliminadas da competição.

Publicidade