Iate Clube e Bosque retomam torneios internos

Os torneios internos de futebol ficaram duas semanas sem jogo, por causa do feriado da Páscoa


Após um período de folga, a bola volta a rolar no Clube do Bosque e no Iate Clube, em Americana, neste fim de semana. Os torneios internos de futebol ficaram duas semanas sem jogo, por causa do feriado da Páscoa, mas o descanso, finalmente, acabou.

Neste sábado e domingo, o Iate promove a décima rodada do Campeonato Milton Chaves Marcelino, com cinco partidas em disputa. Líder da competição, o Têxtil PBS entra em campo neste sábado, às 16h30, para o confronto do Peptan.

O foco, porém, está no meio da classificação. Isso porque as equipes ainda brigam pelas sete primeiras posições, que dão vaga direta para as quartas de final.

No Clube do Bosque, os times disputam, neste sábado, a oitava rodada do Campeonato Esquilo de Futebol Society. O Castor Society, que assumiu a liderança na última rodada, tenta manter o embalo na classificação.

A equipe joga às 14h45, contra o Líder Contábil. Outros dois jogos estão marcados para esta tarde, entre Orion Cores e Armec, às 15h45, e entre ISB Contábil e Algiz, às 17 horas.

IATE CLUBE
10ª rodada do Campeonato Milton Chaves Marcelino
Categoria Livre
27/04 (SÁBADO)
14h30 Millenium/Zucollors x New Sport
15h30 Asa Vita x Vistoria/DecDecor
16h30 Peptan x Têxtil PBS
28/04 (DOMINGO)
9h00 Factoplast x Orion Cores
10h00 Instituto Odair Dias/Ponto Visão x Z Sport

CLUBE DO BOSQUE
8ª rodada do Campeonato Esquilo de Futebol Society
Categoria Livre
27/04 (SÁBADO)
14h45 Líder Contábil x Castor Society
15h45 Orion Cores x Armec
17h00 ISB Contábil x Algiz

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora