28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Guarani tem retorno de Igor Henrique, mas segue sem o volante Deivid

Por Agência Estado

24 de outubro de 2019, às 20h33 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h27

O técnico Thiago Carpini recebeu nesta quinta-feira uma notícia boa e outra ruim para montar o Guarani que vai enfrentar o São Bento, no sábado, em Sorocaba, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Há quase um mês sem jogar por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Igor Henrique vem treinando normalmente com o elenco desde o início da semana e tem presença certa entre os titulares.

Por outro lado, o volante Deivid segue vetado pelo departamento médico. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa. A expectativa é que volte apenas no dérbi diante da Ponte Preta, no dia 9 de novembro.

Como Carpini vem fechando os últimos treinamentos, ainda não se sabe qual será o time titular do Guarani. Uma mudança que deve acontecer é no gol. Em baixa, após falhar nos últimos jogos, Kléver tem a vaga ameaçada por Jefferson Paulino.

Apesar de estar a quatro pontos da zona de rebaixamento, o Guarani quer a vitória para se reabilitar depois de duas derrotas seguidas. Perdeu em casa por 2 a 0 para o Botafogo e fora para o Cuiabá, por 2 a 1. Em 13º lugar, o time campineiro tem 35 pontos.

Publicidade