Guarani contrata o técnico Osmar Loss, ex-Corinthians, para a próxima temporada

Agora é oficial: Osmar Loss é o novo técnico do Guarani. O superintendente de futebol Fernando Fumagalli confirmou nesta quarta-feira…


Agora é oficial: Osmar Loss é o novo técnico do Guarani. O superintendente de futebol Fernando Fumagalli confirmou nesta quarta-feira a contratação do jovem treinador, que trabalhou recentemente no time principal no Corinthians. A sua apresentação está marcada para esta quinta, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Junto com ele chega também o auxiliar Dyego Coelho.

O acerto com Loss estava encaminhado desde a semana passada, mas o Conselho de Administração vinha adiando a apresentação com medo da rejeição da torcida. A cartada final veio justamente de Fumagalli, que recentemente assumiu o cargo de dirigente e bancou a contratação do treinador. Ele começa a trabalhar de olho no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Fumagalli oficializou o acerto com o técnico nesta quarta-feira durante a apresentação do diretor executivo de futebol Marcus Vinícius Beck Lima. “Osmar Loss vai ser o nosso treinador. Batemos papo, o Conselho de Administração vinha conversando, já estava em andamento. Amanhã (quinta) será apresentado”, adiantou o superintendente de futebol.

Desde que foi desligado do time principal do Corinthians, Loss passou o segundo semestre viajando pela Europa para estudar e aperfeiçoar os seus conhecimentos. A reformulação no departamento de futebol faz parte dos planos do clube.

O Paulistão está marcado para começar no dia 20 de janeiro, com estreia diante do Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!