Gran Plus/Casa do Construtor assume a liderança na Sênior


O Gran Plus Affinity/Casa do Construtor venceu o Escritório Lex por 3 a 0, nesta quinta-feira, e tomou a liderança do adversário na Copa Mag Sac. As equipes se enfrentaram pela 18ª rodada da categoria Sênior, na Sede Náutica do Rio Branco Esporte Clube

Com a vitória, o Gran Plus Affinity/Casa do Construtor pulou da segunda para a primeira colocação e chegou a 35 pontos, um a mais do que o Escritório Lex. Os dois times trocaram de posição na tabela de classificação.

O L&L Express/Z Sport, que também poderia atingir a marca de 35 pontos, perdeu por 6 a 2 para o Microgestão Sistemas/Etiquetas Americana e estacionou nos 32. Com o resultado, a equipe foi ultrapassada pelo Agropet Mundo Animal e caiu do terceiro para o quarto lugar.

Neste sábado, a bola vai rolar pela categoria Jovens, com a disputa das 11ª rodada. O líder Shopping Via Direta/Restaurante Panela de Ferro joga às 15 horas, contra o Tijuca Restaurante. Outras três partidas movimentam o clube ao longo do dia, todas no período da tarde.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora