19 de abril de 2024 Atualizado 10:45

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estaduais

FPF divulga grupos do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17

Como nas edições anteriores, grupos são regionalizados; Rio Branco e União Barbarense se enfrentam logo na primeira fase

Por Leonardo Oliveira

12 de março de 2020, às 08h06 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 14h23

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira (11) os grupos das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Rio Branco e União Barbarense caíram na mesma chave e se enfrentam logo na primeira etapa do torneio. A competição começa em 4 de abril.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A tabela completa ainda não foi divulgada pela federação. Tigre e Leão da 13 estão no grupo 5, ao lado de Desportivo Brasil, Primavera, Elosport, Guarani, Ituano e Atibaia. Os três melhores colocados de cada chave, mais os dois quartos colocados de melhor desempenho avançam à sequência do torneio.

Ainda estão programadas outras duas fases de grupos para só depois serem disputadas as quartas de final, semifinais e final. O título será disputado em jogos de ida e volta, marcados para os dias 14 e 21 de novembro. Ao todo, 75 equipes participam de competição.

No ano passado, Rio Branco e União caíram ainda na primeira fase no Campeonato Paulista nas duas categorias.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade