FPF define datas das finais da Segunda Divisão


Representantes do Paulista de Jundiaí e do Marília estiveram reunidos nesta segunda-feira, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), para definir as datas das finais entre as duas equipes no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Os dois jogos serão realizados nos próximos dois sábados, dias 26 de outubro e 2 de novembro.

A primeira partida está marcada para este sábado, às 19h30, em Marília, no Estádio Bento de Abreu, enquanto a finalíssima acontece no Jaime Cintra, em Jundiaí, em 2 de novembro, às 16 horas. Por ter realizado a melhor campanha do torneio, o Paulista joga por dois empates para conquistar o título.

O time de Jundiaí confirmou o seu retorno à Série A3 no sábado, quando a equipe recebeu o Flamengo de Guarulhos e venceu por 2 a 1. No jogo de ida, já tinha ganhado por 2 a 0 e agora vai decidir o título da competição.

Já o Marília empatou na manhã deste domingo com o Fernandópolis em 1 a 1, fora de casa. A igualdade no placar foi o suficiente para a ascensão porque o time venceu por 2 a 0 o jogo de ida, em casa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora