Fluminense bate Sete de Dourados-MS e garante classificação antecipada na Copa SP

O Fluminense garantiu nesta segunda-feira a classificação antecipada à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga…


O Fluminense garantiu nesta segunda-feira a classificação antecipada à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio com uma vitória por 2 a 0 sobre o Sete de Dourados, em duelo pela segunda rodada da primeira fase, disputado em Osasco.

Apesar da vitória, não foi um jogo fácil para o time carioca. O primeiro gol do jogo foi marcado por Juca, contra, aos 49 minutos do primeiro tempo, e o segundo saiu dos pés de Samuel, aos 16 minutos da etapa final.

Com o resultado, o time carioca está na liderança do Grupo 23, empatado em seis pontos com o Audax, mas com vantagem no saldo de gols – 9 a 5. A primeira posição vai ser decidida na próxima quinta-feira, quando os times vão se enfrentar.

Até o momento, 20 clubes já estão classificados para a segunda fase. São eles: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional-SP, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste, Manthiqueira, Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo e Ferroviária, Audax e Fluminense.

Confira os resultados desta segunda-feira na Copa São Paulo:

Taubaté-SP 1 x 1 Carajás-PA

Audax-SP 3 x 0 Parnahyba-PI

Atlético Tubarão-SC 0 x 0 Vasco

Sete de Dourados-MS 0 x 2 Fluminense

União Mogi-SP 1 x 0 Sergipe

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!