Falta de documentos inviabiliza inscrições de zagueiros

Diante da situação, diretoria do União Barbarense desistiu de registrar Cesar e Erick no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão


O União Barbarense informou nesta quinta-feira que, por falta de documentação, não vai mais inscrever os zagueiros Cesar e Erick no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

A inscrição da dupla era um pedido do técnico Vitor Mosca. Os dois passaram por avaliação no clube e tinham agradado ao treinador.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Técnico Vitor Mosca segue realizando testes visando o dérbi deste sábado

Por outro lado, nesta quinta, a diretoria encaminhou à FPF (Federação Paulista de Futebol) os documentos para registro do lateral-direito Joãozinho. Ele também foi aprovado por Mosca após um período de testes.

No coletivo desta quinta, inicialmente, o comandante escalou o time com: Daniel; Eliandro, Vinicius Alcântara, Richard Cesar e Moraes; Matheus Café, Luvizetto, Luis Antonio e Juninho; Vitinho e Brendon.

A única novidade é a entrada do goleiro Daniel no lugar de Vinicius Macau. Durante a atividade, Mosca testou o volante Rodolfo no lugar de Brendon.

O Leão da 13 joga neste sábado, às 15 horas, contra o Rio Branco. O dérbi acontece no estádio Décio Vitta, em Americana, pela nona rodada da Segunda Divisão. O União aparece na lanterna do Grupo 3, com quatro pontos.

Parceria

Nesta quarta, o presidente Daniel de Castro, o Gordo, e o diretor de futebol, Danilo Boralli, foram até a cidade paulista de Auriflama, onde buscaram 80 itens esportivos. Os produtos foram doados por uma empresa local e, juntos, estão avaliados em cerca de R$ 20 mil.

O clube recebeu bolas, placar de substituição e colchonetes, entre outros objetos. A diretoria vai utilizar os materiais tanto na parte do futebol e como no setor social.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora