25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futsal

Falcão dá show em evento no Centro Cívico

Com direito a gols de bicicleta e carretilha, ex-jogador deixou o público em êxtase, na noite desta sexta-feira, no Centro Cívico

Por Rodrigo Alonso

02 de novembro de 2019, às 08h30 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h26

Foto: Alex Ferreira - Bate-Papo Esporte Clube.JPG
Falcão fez um gol de bicicleta durante jogo de exibição, o que levou o público à loucura no Centro Cívico

Aposentado das quadras, o craque do futsal Falcão, realmente, se especializou em fazer shows. A prova foi a Festa do Rei, evento realizado pelo ex-jogador em Americana, nesta sexta-feira. Com direito a gols de bicicleta e carretilha, ele deixou o público em êxtase no ginásio do Centro Cívico.

O evento contou com um amistoso de Falcão e amigos contra o Ginga Street, time formado por youtubers que fazem apresentações de freestyle. Durante toda a partida, os jogadores abusaram da habilidade. Teve de tudo: caneta, chapéu, malabarismo, pedaladas, toques de letra etc.

Protagonista da noite, Falcão era o que mais atraía os olhares da arquibancada. As pessoas o ovacionavam a cada jogada de efeito. Quando ele marcou o gol de bicicleta, crianças entraram na quadra para abraçá-lo e comemorar com o craque.

Parte delas nunca havia visto o ex-jogador pessoalmente, como é o caso de Theo Mendes Mancini, de 8 anos. No entanto, apenas com base em vídeos do YouTube, ele já tinha uma idolatria por Falcão. “Melhor jogador de futsal”, resumiu. Bruno Eduardo Somaio, de 9 anos, se impressiona com a qualidade do craque. “Ele é o rei do drible”, disse.

A equipe capitaneada por Falcão também contou com outro nome de peso: o ex-atacante Sandro Hiroshi, que passou por clubes como São Paulo e Rio Branco.

No intervalo, houve jogos de futmesa, modalidade que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa. Ao mesmo tempo, crianças cobraram pênaltis. “A gente sempre trata não só como mais um evento”, afirmou Falcão, antes da festa, em entrevista ao LIBERAL.

Mesmo com as “chuteiras penduradas”, o craque está cheio de trabalho. Ele tem feito eventos e ações promocionais em todo o País. Nesta semana, por exemplo, Falcão passou por outros dois estados: Pernambuco e Rio Grande do Norte. Neste sábado, o ex-atleta estará em Brasília.

“É bem cansativo, bem puxado, mas está sendo bem especial também. Eu achei que a publicidade ia diminuir. Triplicou. Eu achei que os eventos iam cair. Agora, está dez vezes mais. Então, realmente, estou num momento bem especial”, comentou.

Publicidade