Ex-Rio Branco, volante Agenor morre em acidente de carro no DF

Atleta foi capitão do Tigre na Copa Paulista de 2015


O volante Agenor, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14) após capotar seu veículo em Planaltina, no Distrito Federal. Ele foi titular e capitão do Rio Branco na Copa Paulista de 2015.

Foto: Sanderson Barbarini/FOCO NO ESPORTE
Agenor foi o capitão do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 2015

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que atendeu a ocorrência, Agenor perdeu o controle do carro quando dirigia sobre a ponte do córrego Mestre D’Armas, sentido Brasília, acertou uma motocicleta e capotou. Seu corpo foi encontrado fora do veículo com afundamento de crânio e sem os sinais vitais.

O condutor da moto, Wemerson de Oliveira Dias, de 27 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu e também faleceu, ainda de acordo com a corporação.

Carreira

Nascido em 1981, Agenor Figueiredo Santos iniciou a carreira no Brasília e teve passagens por Brasiliense, Gama, Formosa, Atlético-GO, Ponte Preta, América-MG, Rio Branco e Santo André. Seu último clube foi o Planaltina, equipe da segunda divisão do Campeonato Candango.

O Rio Branco utilizou as redes sociais para lamentar a morte do volante:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora