Estádio Antonio Guimarães será sede do Grupo 7 da Copinha

A chave da Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com Capivariano, Internacional-RS, Confiança-PB e Linense


O Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, de Santa Bárbara d’Oeste, vai receber os jogos do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação foi confirmada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), na noite desta quarta-feira.

A chave conta com Capivariano, Internacional-RS, Confiança-PB e Linense. Num primeiro momento, as equipes se enfrentariam em Capivari.

Mas, devido à interdição do estádio local, as partidas migraram para o Antonio Guimarães, que pertence ao União Barbarense – o Leão da 13 não vai disputar a competição.

Na primeira rodada, dia 3 de janeiro, Internacional e Confiança medem forças às 15 horas, enquanto Capivariano e Linense jogam às 17h15. No dia 6, Capivariano e Confiança se encaram às 17 horas, e o Linense pega o Internacional às 19h15.

A fase de grupos termina no dia 9, com os confrontos entre Confiança e Linense, às 15 horas, e entre Capivariano e Internacional, às 17h15.

A possibilidade de Santa Bárbara ser sede do grupo já tinha sido ventilada pela diretoria na semana passada, em entrevista coletiva.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora