Escola de Goleiros marca 4º Duelo da Madrugada

Evento consiste num desafio entre goleiros, que começa às 22 horas e termina às 6 horas do dia seguinte


Foto: Divulgação
Evento organizado por Vander Batistella terá oito horas de duração e acontece em novembro

A Escola de Goleiros Camisa 1, de Americana, marcou para o dia 8 de novembro o 4º Duelo da Madrugada. O evento consiste num desafio entre goleiros, que começa às 22 horas e termina às 6 horas do dia seguinte.

As inscrições estão abertas e custam R$ 80. O valor inclui uma camiseta do evento e café da manhã. Interessados devem fazer o cadastro na sede da Camisa 1 ou entrar em contato com o diretor da escola, Vander Batistella, pelo telefone (19) 98153-9770. As vagas são limitadas.

Pessoas de 7 a 70 anos podem participar do duelo. Existem oito categorias separadas por idade. Na competição, há confrontos de um contra um, no estilo “gol a gol”, e exercícios de defesa e reposição de bola. Os vencedores ganham troféu e um par de luvas.

O Duelo da Madrugada acontece desde 2016. No primeiro ano, houve a participação de 108 arqueiros. O número aumentou para 130 em 2018.

O desafio celebra o aniversário da Camisa 1, que completa 14 anos em 7 de novembro. A escola oferece aulas gratuitas, atualmente, para 170 alunos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora