29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Seleção

Emerson comemora estreia nas redes sociais

Lateral-direito de Americana entrou em campo aos 42 minutos do 2º tempo na vitória sobre a Coreia do Sul

Por Rodrigo Alonso

19 de novembro de 2019, às 18h07 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h23

Foto: Lucas Figueiredo - CBF
Tite convocou Emerson pela primeira vez no mês passado, para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul

O lateral-direito Emerson, de Americana, fez sua estreia pela seleção brasileira principal nesta terça-feira, na vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, em amistoso realizado nos Emirados Árabes Unidos. Horas depois, ele festejou esse momento nas redes sociais.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

“Um dos momentos mais felizes da minha vida. Não tem dimensão a minha felicidade. Um sonho de criança se tornou real. Obrigado por tudo, meu Deus”, publicou. O jogador entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral-esquerdo Renan Lodi.

Tite convocou Emerson pela primeira vez no mês passado, para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul. Porém, o lateral não chegou a jogar no clássico sul-americano, em que o Brasil perdeu por 1 a 0, na última sexta, na Arábia Saudita.

Emerson pertence ao Barcelona, mas atua por empréstimo no Real Bétis, também da Espanha. Outra novidade na seleção é o goleiro barbarense Daniel Fuzato, que ficou apenas no banco de reservas. Ele defende a Roma, da Itália, e foi revelado pela Escola de Goleiros Camisa 1, de Americana.

Publicidade