Em Dérbi sub-20, União e Rio Branco ficam no 1 a 1

Resultado foi menos satisfatório para o Leão da 13, que jogando em casa vencia até os 49min do segundo tempo, quando tomou o gol de empate de pênalti


O União Barbarense e o Rio Branco empataram em 1 a 1 na estreia das equipes no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, neste sábado, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

O Leão da 13 desperdiçou um pênalti no meio da primeira etapa e no segundo tempo acabou chegando ao gol, com Filipinho. Aos 49min do segundo tempo, no entanto, em novo pênalti, dessa vez a favor do Tigre, veio o empate, com Kleverson. Para o treinador do União, Ademilson Venâncio, foi um castigo.

“Foi um dérbi, dominamos o jogo, no começo sentimos um pouco a partida, a estreia, pouco tempo de trabalho. A partir dos 20min começaram a entrar na partida, dominar o jogo. Tivemos oportunidades, desperdiçamos alguns gols. Acredito que merecíamos ganhar, mas quanto se trata de derbi é situação que a gente não espera”, lamenta.

“Foi dentro da circunstância que vinha o time, vinha trabalhando, tivemos algumas baixas, que não conseguiram ir para o jogo. Faltou praticamente um time grande titular e jogamos hoje praticamente com dois ou três dos titulares. Mas correspondeu à altura dentro de uma partida que foi uma estreia, um dérbi, que é um jogo bem truncado. Deu para superar as dificuldades. Agora é dar sequência”, avaliou o coordenador técnico André Ricardo Pereira, o Andrezão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora