Eliu cometeu ‘seguidos atos de indisciplina’, diz RB

Por vontade própria, jogador se desligou oficialmente do Tigre nesta terça-feira e disse discordar de comunicado do clube; Alê deve ser o substituto


O Rio Branco comunicou nesta quarta-feira, em nota, que o meia Eliu cometeu “seguidos atos de indisciplina” enquanto estava na equipe. Segundo a diretoria, o jogador se desligou do Tigre, oficialmente, nesta terça.

A decisão, de acordo com o clube, foi tomada pelo próprio atleta. Eliu já havia anunciado o fim da passagem dele pelo alvinegro na última segunda, por meio das redes sociais.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Eliu se despediu da torcida na segunda-feira e se desligou do clube na terça

“O atleta pediu para se desligar do clube por não aceitar as condições impostas pela comissão técnica e diretoria, referente a seguidos atos de indisciplina. Desejamos a ele boa sorte na caminhada como jogador”, escreveu o Rio Branco, que não especificou quais teriam sido os atos de indisciplina.

Procurado pela reportagem, Eliu disse não concordar “com algumas coisas que foram colocadas” pelo clube. “Desentendimentos são coisas comuns. Desejo tudo de melhor para o Rio Branco. Que faça um ótimo resto de campeonato”, comentou.

Ele também afirmou ter um “carinho enorme” pelo Tigre, pelo gerente de futebol Tiago Bernardi e por Sandro Hiroshi, investidor que trabalha nos bastidores do clube.

O meia atuou como titular em todas as sete partidas disputadas pelo alvinegro no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e fez um gol.

O reserva imediato da posição é Alê. O técnico Raphael Pereira ainda vai definir a escalação do time para o jogo deste sábado, contra o Jaguariúna, fora de casa.

A partida acontece às 15 horas, pela 10ª rodada da competição estadual. O Rio Branco ocupa a liderança do Grupo 3, com 17 pontos ganhos até o momento, podendo garantir a vaga na próxima fase de forma antecipada em caso de vitória.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora