DM do União ‘corre’ para recuperar Luis Antonio

Fisioterapeuta pretende colocá-lo à disposição para o dérbi deste sábado, contra o Rio Branco; meia sofreu entorse no tornozelo direito


O meia Luis Antonio, do União Barbarense, sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a derrota por 3 a 2 para a Itapirense, neste sábado, no Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. O departamento médico trabalha com o objetivo de recuperá-lo para o jogo diante do Rio Branco.

“Vamos pegar firme para tentar levá-lo para o jogo”, disse Aliston Jones, fisioterapeuta do clube, nesta segunda-feira.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Meia segue em tratamento intensivo para jogar contra o Tigre

O dérbi está marcado para este sábado, às 15 horas. A partida acontece no estádio Décio Vitta, em Americana, pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Luis Antonio sentiu a contusão aos 18 minutos do segundo tempo e foi substituído pelo volante Rodolfo. O inchaço já diminuiu, mas ele continua com dor, segundo Jones.

Para o clássico, o União já tem o desfalque do atacante Dandan, suspenso. Ele foi expulso por conta de uma cotovelada em Danilinho, da Itapirense, de acordo com a arbitragem.

Jogo-treino

O clube marcou para esta terça-feira um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Rio Claro. O amistoso ocorre às 9 horas, no CSU (Centro Social Urbano), em Santa Bárbara d’Oeste.

Nesta semana, o alvinegro recebeu dois zagueiros para um período de avaliação: Erick, ex-São Bernardo, e Cesar, ex-Rio Branco. O Leão da 13 está na lanterna do Grupo 3, com apenas quatro pontos conquistados até o momento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora