25 de abril de 2024 Atualizado 09:02

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em 2020

Diretor garante que União estará na 2ª Divisão

Clube informou que “não existe nenhuma dúvida” de que o clube vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão em 2020

Por Rodrigo Alonso

07 de novembro de 2019, às 07h52 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h26

O União Barbarense informou nesta quarta-feira (6), em nota, que “não existe nenhuma dúvida” de que o clube vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão em 2020.

O comunicado contradiz a afirmação feita pelo diretor jurídico Régis Godoy na última terça, durante participação no Caderno de Esportes, programa transmitido pela Rádio VOCÊ (AM 580), que faz parte do Grupo Liberal.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Daniel de Castro, o Gordo, garante que o clube estará na competição estadual no próximo ano

Na ocasião, o advogado disse que o União só vai entrar no torneio se o diretor de futebol Clayton Vieira apresentar garantias financeiras ao presidente Daniel de Castro, o Gordo.

Porém, no texto divulgado pelo Alvinegro, Gordo afirma ter certeza de que o clube conseguirá bancar todas as despesas.

“Convidamos o Clayton, e ele não precisa provar quem ele é. Tenho certeza que as contas do futebol, a partir de agora, serão pagas e teremos, certamente, um time competitivo. O planejamento nosso, dentro do União, é para longo prazo. Estaremos juntos no próximo ano, lutando para voltar para Série A3, ao lado dos novos torcedores e da cidade de Santa Bárbara”, diz.

Publicidade