Felipinho comemora estreia como titular no Tigre

Meia marcou dois gols em sua estreia como titular desde o início do jogo, na vitória por 4 a 0 sobre o Joseense, no Décio Vitta, na segunda rodada


Última contratação do Rio Branco, o meia Felipinho comemorou a atuação “maravilhosa” que teve neste sábado, na goleada por 4 a 0 sobre o Joseense, no estádio Décio Vitta. A partida marcou a estreia dele como titular do Tigre.

Logo na primeira chance entre os 11, ele marcou dois gols e chamou a responsabilidade durante todo o jogo, com dribles, passes e até desarmes. “É o que a gente sempre espera, poder estrear em casa com essa atuação maravilhosa”, apontou o jogador, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Felipinho jogou pela primeira vez como titular o tempo todo, fez dois gols contra o Joseense e ajudou a equipe a construir a goleada

O atleta de 21 anos chegou ao clube no último dia 2, sob elogios da diretoria, que queria contratá-lo desde o início da preparação para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

No entanto, como estava em atividade no Tocantinópolis-TO, Felipinho só reforçou o Rio Branco após a disputa da primeira fase. “Venho aqui em busca de voos mais altos, clubes maiores”, declarou.

Ele estreou com a camisa do Tigre na primeira rodada da segunda fase, na derrota por 2 a 1 para o Guarulhos, fora de casa. Naquela oportunidade, o meia entrou em campo no segundo tempo e fez a equipe crescer de produção.

Na segunda rodada, diante do Joseense, Felipinho já apareceu na escalação inicial. “Bom jogo anteontem [sábado]. Fui feliz de fazer dois gols e ajudar a minha equipe”, disse.

Preparação

Nesta segunda, Marcos Campangnollo iniciou a primeira semana cheia como técnico do Rio Branco. Ele foi contratado pelo clube na última sexta.

O alvinegro volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Marília, às 15 horas, no Décio Vitta. Na ocasião, o Rio Branco vai contar com o retorno do atacante Lucas Duni, recuperado de uma entorse. “Temos uma semana longa, iniciando agora. Vamos até sexta-feira para que a gente possa aqui, no sábado, conseguir uma vitória que nos deixa bem próximos da classificação”, afirmou o treinador.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora