David Neres visita CT do São Paulo

Atacante convocado para a seleção brasileira visitou nesta segunda-feira o CT do clube na Barra Funda e fez uma avaliação no Reffis


Jogador formado nas divisões de base do São Paulo, o atacante David Neres visitou nesta segunda-feira o CT do clube na Barra Funda e fez uma avaliação no Reffis. O jogador do Ajax, da Holanda, foi convocado para defender a seleção brasileira na Copa América.

Foto: Reprodução / Instagram
Atacante David Neres conversa com o zagueiro Arboleda, durante visita ao CT do São Paulo nesta segunda-feira

O São Paulo divulgou um foto de David Neres ao lado de Arboleda, que foi convocado pelo Equador para a Copa América. O zagueiro está recuperado de lesão na coxa esquerda e iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de transição física para o campo.

David Neres está de folga após o Ajax encerrar a temporada 2018/2019 do futebol europeu. Com uma campanha histórica, em que eliminou Real Madrid e Juventus, o clube caiu para o Tottenham, da Inglaterra, nas semifinais da Liga dos Campeões. O time também conquistou o Campeonato Holandês.

Negociado pelo São Paulo com Ajax em 2016, David Neres, de 22 anos, disputou 50 jogos, com 12 gols marcados pelo clube na temporada 2018/2019. Em março, fez a sua estreia pela seleção brasileira em amistoso contra a República Checa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora