28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

São Paulo

Daniel Alves volta a treinar e pode ser escalado no meio

Após realizar trabalhos de fortalecimento muscular nos últimos dias, Daniel Alves voltou a treinar em campo com o elenco do São Paulo

Por Agência Estado

14 de novembro de 2019, às 17h05 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h22

Após realizar trabalhos de fortalecimento muscular nos últimos dias, Daniel Alves voltou a treinar em campo com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito pode ser escalado no meio de campo no clássico contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Daniel Alves treinou normalmente nesta quinta e pode ser escalado no meio contra o Santos

No treino desta quinta-feira, o espanhol Juanfran assumiu a posição na lateral direita, enquanto que Daniel Alves foi deslocado para o meio. Ele deve atuar na vaga de Antony, que recupera-se de lesão na coxa esquerda e já estaria fora do clássico por causa de suspensão.

Com isso, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pablo.

Antes de preparar a equipe titular, o técnico Fernando Diniz dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores ofensivos realizaram trabalhos de finalização, enquanto que os defensores fizeram uma atividade específica de marcação.

Depois de duas derrotas seguidas em casa – para Fluminense e Athletico-PR -, o São Paulo encara o clássico contra o Santos como uma oportunidade de “mudar a maré”. A partida será realiza neste sábado, às 17 horas.

Publicidade