Dandan ganha folga antes de ser julgado pelo TJD

União Barbarense deu folga de pelo menos uma semana para o atacante Dandan, que foi expulso no jogo contra a Itapirense e será julgado


O União Barbarense deu folga de pelo menos uma semana para o atacante Dandan, que foi expulso no jogo passado do do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, na derrota para a Itapirense por 3 a 2, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o clube, ele volta aos treinos após ser julgado pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), o que deve acontecer na próxima segunda-feira.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Atacante Dandan pode não vestir mais a camisa do União Barbarense, dependendo da punição que receber após expulsão

Por conta de uma cotovelada, Dandan tomou cartão vermelho e cumpre suspensão automática na próxima rodada, no dérbi contra o Rio Branco. E, de acordo com o Leão da 13, o TJD deve estender a punição por mais partidas.

Enquanto espera pelo julgamento, Dandan vai ficar na casa dele, em Santos. O atacante cogita não retornar mais para o União e, praticamente, já jogou a toalha com relação ao futuro da equipe no Estadual. “Vou ficar dois ou três jogos sem jogar e aí, praticamente, já acabou o campeonato”, disse.
O time está em último lugar no Grupo 3, com quatro pontos. Faltam cinco jogos para o fim da primeira fase.

Jogo-treino

Nesta terça, o União fez 3 a 1 no jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Rio Claro, no CSU (Centro Social Urbano), em Santa Bárbara d’Oeste. Os gols do alvinegro foram marcados por Brendon, Vinicius Alcântara e João Gabriel.

O meia Luis Antonio e o atacante Vitinho, contundidos, não participaram da atividade, mas voltam a treinar normalmente nesta quarta.

Para dérbi de sábado, às 15 horas, em Americana, há 100 ingressos à disposição da torcida unionista na secretaria do próprio União Barbarense, no valor de R$ 10 cada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora