Cueva chega aos EUA para os trabalhos de pré-temporada

Atrasado em relação aos companheiros, Cueva terá de trabalhar fisicamente na Academia IMG até ser incorporado ao trabalho tático


Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net
A tendência é Rogério Ceni utilizá-lo pela primeira vez na estreia na Florida Cup

O elenco do São Paulo está completo nos Estados Unidos. O meia Cueva se apresentou na segunda-feira à noite ao técnico Rogério Ceni em Bradenton, local da pré-temporada da equipe, após ser liberado pelos médicos para viajar. O peruano estava ausente por causa de um abscesso na amígdala.

Atrasado em relação aos companheiros, Cueva terá de trabalhar fisicamente na Academia IMG até ser incorporado ao trabalho tático de Rogério Ceni. Com isso, o treinador não deve aproveitá-lo nos jogos-treino que serão realizados nos dias 12 e 15 de janeiro.

A tendência é Rogério Ceni utilizá-lo pela primeira vez na estreia na Florida Cup, dia 19, contra o vencedor de Millonarios, da Colômbia, ou River Plate, da Argentina. O técnico deve colocá-lo em campo por pelo menos 45 minutos.

Apesar do problema, o treinador deixou claro que vê o jogador como peça fundamental para o time nesta temporada. Mesmo com um desempenho ruim da equipe, Cueva terminou o ano em alta. A atuação contra o Corinthians, quando marcou um gol e deu três assistências na vitória por 4 a 0, fez o peruano conquistar o torcedor.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora