Cotado no Rio Branco, Paulinho McLaren assume a Francana – O Liberal

Cotado no Rio Branco, Paulinho McLaren assume a Francana

Técnico tinha o nome analisado pelo clube americanense, que pode anunciar seu treinador ainda hoje


O técnico Paulinho McLaren, que tinha o nome analisado pela diretoria do Rio Branco, vai trabalhar na Francana em 2020. A contratação foi anunciada na última sexta-feira pelo clube de Franca, que, assim como o Tigre, tem pela frente a quarta divisão estadual.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Com uma opção a menos, o Rio Branco pode anunciar seu treinador nesta terça-feira, quando o diretor de futebol, Tiago Bernardi, vai se reunir pessoalmente com um dos profissionais pretendidos pelo clube.
Além de McLaren, pelo menos outros três técnicos despertaram o interesse do Tigre: Marcos Campangnollo, Max Sandro e João Batista. Todos já conhecem a estrutura riobranquense.

Foto: Marcos Limonti_FRANCANA
Nome analisado pelo Rio Branco, Paulinho Mclaren decidiu comandar a Francana

Campangnollo comandou a equipe no ano passado, a partir da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual. Com ele, o Rio Branco avançou duas fases e caiu nas quartas de final.

No currículo de João Batista, há duas passagens pelo Tigre. Ele dirigiu o time na Copa Paulista de 2014 e na Série A3 de 2017. Em seu último trabalho, o treinador levou o Flamengo de Guarulhos às semifinais da Segunda Divisão.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Max Sandro, por outro lado, atuou apenas como jogador do Rio Branco, entre as décadas de 1990 e 2000. Neste ano, ele conduziu o elenco Sub-20 da Chapecoense até a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta terça, Bernardi também terá uma reunião com um potencial apoiador. Segundo ele, por enquanto, a lista de patrocinadores conta com os mesmos do ano passado. Uma novidade deve ser a inclusão do empresário Dado Salau, da Mega Tintas.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora