28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

Corinthians tem duas dúvidas para enfrentar o Santos na quarta-feira

Por Agência Estado

10 de junho de 2019, às 19h39 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h47

O técnico Fábio Carille não dará pistas do Corinthians que entrará em campo para enfrentar o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América.

O treinador fechou o treino desta segunda-feira e também não permitirá a presença dos jornalistas na atividade de terça. Para a definição da equipe, ele tem ao menos duas dúvidas: uma no setor defensivo e outra no ataque.

A primeira está em quem entrará na lateral direita. Sem Fagner, na seleção, e com Michel Macedo machucado (sofreu lesão muscular na coxa direita), o treinador terá de improvisar um jogador. Na partida contra o Cruzeiro, no último sábado, ele optou pela entrada do zagueiro Bruno Méndez. Carille também pode improvisar o volante Gabriel, que já realizou a função na temporada passada e até, se optar por uma formação mais ofensiva, colocar o volante Ramiro.

No ataque, Vagner Love foi poupado da última partida por desgaste muscular, com Gustavo tendo entrado em seu lugar. O Corinthians não informou se Love participou da atividade desta segunda-feira. Os dois podem começar até juntos a partida.

A assessoria de imprensa do clube informou que Carille levou a campo nesta segunda os atletas que iniciaram a partida para uma atividade com carga leve, porém com bola. O trabalho aconteceu em campo reduzido. Os reservas fizeram um coletivo.

O Corinthians é o nono colocado do Brasileirão, com 12 pontos, a sete de distância do líder Palmeiras. Para o duelo com o Santos, o time deve entrar em campo com: Walter; Bruno Méndez (Gabriel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jadson, Gustavo (Vagner Love) e Clayson.

Publicidade