Contra a Chape, Corinthians poupa titulares pensando na Copa do Brasil

Treinador não deu pistas de quem vai jogar, mas a tendência é que Cássio seja um dos poucos titulares


Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians / Divulgação
Treinador não deu pistas de quem vai jogar, mas a tendência é que Cássio seja um dos poucos titulares

Assim como fez contra o Atlético-PR, o Corinthians deve poupar alguns jogadores para enfrentar a Chapecoense neste domingo, às 16h, no primeiro de dois jogos contra a equipe catarinense. A segunda partida acontece na quarta-feira, pela Copa do Brasil, motivo que faz o técnico Osmar Loss dar descanso para seus principais jogadores.

Preocupado com o desgaste físico dos atletas, Loss deve escalar um time praticamente reserva. O treinador não deu pistas de quem vai jogar, mas a tendência é que Cássio seja um dos poucos titulares. Desfalque certo é o zagueiro Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo Santos entra em seu lugar.

Na quarta-feira, a equipe alvinegra também joga em Chapecó e com uma vantagem. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena Corinthians, joga pelo empate. Derrota por um gol de diferença e a decisão vai para os pênaltis e, se perder por dois ou mais gols, o time está eliminado. Por isso, todo cuidado é pouco.

A Chapecoense espera aproveitar que o adversário vai a campo com reservas para tentar sair da zona de rebaixamento em duelo que marca a estreia do técnico Guto Ferreira, substituto de Gilson Kleina.

Sem tempo para treinar, Guto não deve promover muitas mudanças. Com lesões na panturrilha, o volante Elicarlos e o atacante Wellington Paulista foram vetados pelo departamento médico.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!