24 de abril de 2024 Atualizado 09:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Amador

Colorado conquista dois títulos em apenas um dia

Depois dos títulos, time amador de futebol de Americana só volta a campo a partir do próximo ano

Por Rodrigo Alonso

17 de dezembro de 2019, às 08h02 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h15

O Colorado Esporte Clube, time amador de futebol de Americana, conquistou duas taças no sábado. De manhã, a equipe Sub-9 venceu a Copa Intermunicipal de Engenheiro Coelho. E, à tarde, o elenco Sub-16 foi campeão da Copa Futuros Craques, em Campinas.

Na categoria Sub-9, o título veio com uma vitória nos pênaltis sobre o Chute Inicial de Limeira, por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Foto: Divulgação
Equipe Sub-9 venceu a Copa Intermunicipal de Engenheiro Coelho

Na final do torneio Sub-16, o clube americanense derrotou o PSD Revelação, de Campinas, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Joan, Gusman, Nicolau e Murilo. A final teve como palco o Estádio Moisés Lucarelli.

Ainda neste mês, o time Sub-15 do Colorado representou Americana na etapa final do Campeonato Estadual Professor José Astolphi, em Cerquilho, e chegou até a segunda fase, que contava com as oito melhores equipes da competição. O evento é realizado pela Secretaria Estadual de Esportes.

Depois desses títulos, o Colorado só volta a campo a partir do próximo ano. O clube tem como presidente o médico Rogério Panhoca e manda os seus jogos no Estádio Victório Scuro.

Publicidade