Cilinho recebe alta e se recupera em casa

Ex-treinador de 79 anos ficou internado em hospital por 77 dias, em razão de um quadro de AVC


Após 77 dias no hospital, o ex-técnico de futebol Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, está em casa. Ele teve alta no último dia 1º e, desde então, tem se reabilitado por meio de internação domiciliar. O ex-treinador de 79 anos, que se aposentou dos gramados no Rio Branco, se recupera de um quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Cilinho foi internado no Hospital da PUC-Campinas em 15 de abril, em estado grave. Há cerca de um mês, ele acabou transferido para a Unimed Campinas por opção familiar, porque teria maior proximidade com sua filha, que é médica da unidade.

Foto: Arquivo / O Liberal
Ex-treinador dirigiu o Rio Branco à beira do campo em três passagens

Nesta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, a Unimed informou que o ex-técnico está consciente e respira espontaneamente. Ainda segundo o hospital, Cilinho recebe atendimento médico em sua casa, em Campinas. Conforme o LIBERAL noticiou, ele chegou a ficar entubado no Hospital da PUC-Campinas, até o dia 26 de abril.

Cilinho trabalhou no Tigre em três oportunidades. Na primeira, em 1992, conseguiu levar o clube ao grupo do Paulistão que contava com os principais times do Estado. Em 1994, comandou a equipe em apenas quatro rodadas do Estadual, após uma pré-temporada que começou em 1993. Ele voltou a Americana em 2011, para o Campeonato Paulista da Série A3 do ano seguinte. Participou de três jogos, com duas vitórias e um empate, e depois pediu demissão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!