23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Americana

Cidade Jardim recebe jogo beneficente neste sábado

Partida apresenta como protagonistas o zagueiro Diego Jussani e o meia Celsinho, ambos com origem no mesmo bairro

Por Rodrigo Alonso

06 de dezembro de 2019, às 08h57 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

Os jogadores Diego Jussani, que encerrou o ano no Vila Nova-GO, e Celsinho, que estava no Santa Cruz-PE, vão protagonizar um jogo beneficente neste sábado, no campo do bairro Cidade Jardim, em Americana. O amistoso está marcado para as 10 horas.

Nesta quinta-feira, Diego e Celsinho falaram da iniciativa durante participação no Caderno de Esportes, programa transmitido pela rádio VOCÊ (AM 580).

Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal
 Celsinho e Diego Jussani estiveram no programa Caderno de Esportes desta quinta-feira, na rádio VOCÊ (AM 580)

Qualquer pessoa pode acompanhar a partida, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. A organização vai repassar os mantimentos para famílias de baixa renda.

“Esse que é o nosso grande objetivo. É o foco desse jogo, para que nós possamos ajudar o máximo de pessoas possível. Nós vivemos de uma maneira que hoje, para nós, é confortável, mas infelizmente para outras não”, disse Celsinho, meia de 31 anos.

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2019/12/05.12-CADERNO-DE-ESPORTES_REDUZIDO.mp3?_=1

Nascidos em Americana, os dois atletas surgiram na escolinha do Cidade Jardim e, neste fim de semana, vão voltar ao gramado que eles costumavam frequentar na infância.

O evento deve contar com a presença de personalidades do futebol, como Somália, ex-Botafogo, Paulinho, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, e Fininho, ex-Corinthians.

“Vamos tentar fazer uma festa muito boa, para que todos possam se divertir e aproveitar o jogo. Vamos ter jogadores renomados, vamos ter amigos nossos de infância”, afirmou Diego, zagueiro de 32 anos.

Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vila Nova, que acabou rebaixado, e Celsinho defendeu o Santa Cruz na Série C. Eles ainda não definiram por qual clube vão atuar em 2020.

Publicidade