Cidade Jardim recebe jogo beneficente neste sábado

Partida apresenta como protagonistas o zagueiro Diego Jussani e o meia Celsinho, ambos com origem no mesmo bairro


Os jogadores Diego Jussani, que encerrou o ano no Vila Nova-GO, e Celsinho, que estava no Santa Cruz-PE, vão protagonizar um jogo beneficente neste sábado, no campo do bairro Cidade Jardim, em Americana. O amistoso está marcado para as 10 horas.

Nesta quinta-feira, Diego e Celsinho falaram da iniciativa durante participação no Caderno de Esportes, programa transmitido pela rádio VOCÊ (AM 580).

Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal
 Celsinho e Diego Jussani estiveram no programa Caderno de Esportes desta quinta-feira, na rádio VOCÊ (AM 580)

Qualquer pessoa pode acompanhar a partida, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. A organização vai repassar os mantimentos para famílias de baixa renda.

“Esse que é o nosso grande objetivo. É o foco desse jogo, para que nós possamos ajudar o máximo de pessoas possível. Nós vivemos de uma maneira que hoje, para nós, é confortável, mas infelizmente para outras não”, disse Celsinho, meia de 31 anos.

Nascidos em Americana, os dois atletas surgiram na escolinha do Cidade Jardim e, neste fim de semana, vão voltar ao gramado que eles costumavam frequentar na infância.

O evento deve contar com a presença de personalidades do futebol, como Somália, ex-Botafogo, Paulinho, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, e Fininho, ex-Corinthians.

“Vamos tentar fazer uma festa muito boa, para que todos possam se divertir e aproveitar o jogo. Vamos ter jogadores renomados, vamos ter amigos nossos de infância”, afirmou Diego, zagueiro de 32 anos.

Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vila Nova, que acabou rebaixado, e Celsinho defendeu o Santa Cruz na Série C. Eles ainda não definiram por qual clube vão atuar em 2020.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora