20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Amador

Cidade Jardim e Mirandola decidem 2ª divisão

Já garantidas na elite, equipes brigam pelo título americanense neste domingo, no Centro Cívico

Por Rodrigo Alonso

07 de dezembro de 2019, às 06h30 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

Cidade Jardim e Mirandola decidem, neste domingo, o título da segunda divisão do Campeonato Americanense de Futebol Amador. A final começa às 9 horas, no Centro Cívico. As duas equipes estão garantidas na elite em 2020, assim como Jardim da Paz.

Foto: Reprodução / Facebook
Time da Cidade Jardim

Segundo a LAF (Liga Americanense de Futebol), entidade responsável pela organização do torneio, os dois primeiros colocados sobem para a primeira divisão.

Mas, como o Mirandola já havia conquistado o acesso em setembro, quando foi campeão da Taça Cidade de Americana, abriu-se uma vaga para o terceiro colocado, que é o Jardim da Paz.

Foto: Reprodução / Facebook
Equipe do Mirandola

O Cidade Jardim ostenta a melhor campanha da competição. A equipe tem 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis partidas. Também invicto, o Mirandola venceu quatro jogos e empatou um.

Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O Cidade Jardim conta com o artilheiro do certame, o atacante Eric, com 12 gols. Do outro lado, o Mirandola aposta, inclusive, na força de sua torcida, que tem comparecido em peso em todos os confrontos.

Publicidade