China empata com a Jordânia em amistoso de preparação para Copa da Ásia

Em seu último teste antes da Copa da Ásia, a seleção da China empatou com a Jordânia por 1 a…


Em seu último teste antes da Copa da Ásia, a seleção da China empatou com a Jordânia por 1 a 1, nesta sexta-feira, em Doha, no Catar. O amistoso serviu de preparação para a competição continental que será disputada a partir do dia 5 de janeiro, sábado da próxima semana.

Atuando como visitante, o time chinês abriu o placar aos 17 minutos de jogo, com gol de Wu Hao. Mas, antes do intervalo, a equipe da Jordânia empatou, com Musa Al-Taamari, aos 35 minutos.

Em outro jogo preparatório para a competição asiática, os Emirados Árabes Unidos foram derrotados pelo Kuwait por 2 a 0, diante de sua torcida. Somente os primeiros vão disputar a Copa da Ásia. Os gols da partida foram anotados por Badr Al Mutawa e Omar Alhatter.

Ambos confirmados na Copa da Ásia, Iraque e Palestina também entraram em campo nesta sexta. E os iraquianos levaram a melhor, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado no primeiro minuto da etapa final, por Humam Tariq. O duelo foi disputado em Doha, com os portões fechados.

A seleção do Iraque vai competir no Grupo D da Copa da Ásia e fará sua estreia contra o Vietnã, no dia 8 de janeiro. Já os palestinos estarão no Grupo B, contra a Síria, no dia 6.

A China estará no Grupo C. Sua estreia está marcada para o dia 7, contra o Quirguistão. No Grupo B, a seleção da Jordânia jogará pela primeira vez no dia 6, contra a Austrália. E, no Grupo A, os Emirados Árabes vão encarar o Bahrein em 5 de janeiro, dia da abertura da competição.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora