Castor tenta aproveitar chance com folga do líder

ISB Contábil está de folga neste sábado, na 12ª rodada do Campeonato Esquilo de Futebol Society, e pode perder a liderança para o Castor Society


O ISB Contábil está de folga neste sábado, na 12ª rodada do Campeonato Esquilo de Futebol Society, e pode perder a liderança para o Castor Society. Três pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. O torneio é promovido pelo Clube do Bosque, em Americana.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Campeonato Esquilo de Futebol Society tem mais uma rodada neste final de semana

O ISB Contábil soma 21 pontos e tem um jogo a mais que o Castor Society, segundo colocado. O vice-líder entra em campo às 17 horas, para o duelo diante do Sport & Vida, e vai assumir a primeira posição em caso de vitória, pois superaria o ISB Contábil nos critérios de desempate.

Para ter sucesso neste sábado, o Castor aposta no jogador Lima, que já marcou 20 gols no campeonato e está na briga pela artilharia. No ranking de goleadores, ele só fica atrás de Richard, do Armec, com 22 gols, e Dinael, do ISB Contábil, com 21.

A programação desta tarde também conta com as partidas entre Orion Cores e Algiz Invest, às 14h45, e entre Armec e Líder Contábil, às 15h45. Os jogos são válidos pelo returno da primeira fase da temporada 2019.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora