19 de abril de 2024 Atualizado 15:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Atacante

Boselli volta a treinar, mas é dúvida no Timão

Atacante voltou a treinar no gramado, mas segue como dúvida para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira

Por Agência Estado

25 de novembro de 2019, às 19h54 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h23

O atacante Mauro Boselli voltou a treinar no gramado nesta segunda-feira, mas ainda é dúvida no Corinthians para a partida de quarta-feira contra o Avaí, na arena do clube em Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino fez uma atividade física separado do elenco e demonstrou estar recuperado do problema muscular na coxa direita.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
Argentino Boselli voltou a treinar, mas ainda é dúvida no Timão

A lesão o deixou fora da derrota para o Botafogo por 1 a 0, no domingo. Vagner Love o substituiu, mas teve fraca atuação. Os jogadores que atuaram na partida disputada no Rio ficaram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para atividades regenerativas. Os demais atletas treinaram no gramado.

O técnico interino Dyego Coelho contou com a presença de diversos atletas da base na atividade. Além dos cinco jogadores do sub-20 que estão treinando com o grupo principal desde a última semana – Raul Gustavo, Igor, Rael, Madson e Nathan -, sete outros jogadores da equipe júnior também estiveram com o profissional: o goleiro Guilherme, os zagueiros Kelvin e Felipe, o volante Xavier, os meias Gabriel Pereira e Ruan Oliveira e o atacante Léo Pereira.

Desde que Coelho assumiu a equipe, o Corinthians alcançou uma vitória, dois empates e uma derrota. O time está com 50 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, a equipe se beneficiou do título da Copa Libertadores do Flamengo e passou a figurar na zona de classificação à edição de 2020 do torneio continental.

Publicidade