23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

AMADOR

Atual campeão abre a Copa Jocle 2020 neste domingo

Último vencedor do torneio municipal, Unidos da Mathiensen pega o São Roque no Centro Cívico

Por Rodrigo Alonso

07 de março de 2020, às 16h02 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h02

O atual campeão Unidos da Mathiensen vai abrir a edição 2020 da Copa Jocle, o Campeonato Americanense de Futebol Amador. Neste domingo, a equipe reedita a final de 2019 contra o São Roque, no Centro Cívico, às 9 horas. Os outros jogos da primeira rodada estão marcados para o próximo dia 15.

O Unidos da Mathiensen aparece no Grupo A, assim como Pernambuco, Americana, Jardim da Paz, América, Mirandola e Jardim Guanabara. E o São Roque está no B, acompanhado por Vila Nova, São Vito, Cantareira, Jardim América 2, Cidade Jardim e Descubra.

Foto: Divulgação
Unidos da Mathiensen busca o bicampeonato da competição americanense

Na primeira fase, os times do Grupo A enfrentam apenas as equipes do B, e vice-versa. Os oito primeiros colocados da classificação geral avançam para as quartas de final, enquanto os dois piores estarão rebaixados para a segunda divisão.

Neste ano, o campeão e o vice garantem vaga no Amador do Estado, torneio organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). As informações são de André Mineiro, presidente da LAF (Liga Americanense de Futebol), entidade responsável pela realização da Copa Jocle.

Publicidade