Atletas e treinador do Rio Branco reforçam time clube da Bahia


Foto: Divulgação
Eles vão trabalhar na equipe durante o Campeonato Baiano, que será disputado entre os dias 6 de outubro e 30 de novembro

O time feminino do Rio Branco vai ceder o treinador Rodrigo Ferraz e mais cinco jogadoras para o Juventude de Vitória da Conquista, na Bahia. Eles vão trabalhar na equipe durante o Campeonato Baiano, que será disputado entre os dias 6 de outubro e 30 de novembro. No futebol feminino, o Rio Branco é representado pela Aema (Associação Esportiva Meninas de Americana), entidade presidida por Ferraz, que assume o comando técnico do Juventude na próxima semana.

Ele viaja para a Bahia na terça-feira, com a goleira Jaine Prisco, a zagueira Giovana Aparecida, a volante Larissa Matos, a meia-esquerda Ana Caroline e a atacante Mayara.

“Espero atingir os objetivos lá, tanto do presidente do Juventude quanto os meus pessoais, e trazer um pouco também de alegria, sabendo que a gente foi, disputou um estadual lá. E eu quero chegar à final”, afirmou o comandante.

Larissa também comemorou a oportunidade. “É uma experiência nova que a gente vai adquirir, e será legal, porque vai dar para mostrarmos o nosso trabalho lá”, disse.

O Juventude tem como presidente o ex-zagueiro Claudir, que passou pelo Tigre entre 1990 e 1992.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora