Atacante tomou cartão por rebater Maurílio D’Elboux

Jogadores dos União Barbarense se incomodavam com as críticas que recebiam do ex-gerente de futebol Maurílio D’Elboux, que deixou o clube


Jogadores dos União Barbarense se incomodavam com as críticas que recebiam do ex-gerente de futebol Maurílio D’Elboux. O atacante Brendon chegou a receber um cartão amarelo por retrucar o ex-dirigente durante o empate em 1 a 1 com o Jaguariúna, no último dia 28, fora de casa.

O caso veio à tona no treino coletivo desta sexta, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Arquivo / O Liberal
Maurílio D’Elboux deixou o União Barbarense nesta semana, sob a alegação de estar com problemas de saúde

Brendon foi advertido pela arbitragem aos 42 do segundo tempo, quando fez o gol do empate. D’Elboux assistia à partida da arquibancada.

Procurado pela reportagem, o jogador preferiu não se manifestar sobre o assunto. As ligações para o ex-gerente não foram atendidas.

D’Elboux se desligou do clube nesta quinta, alegando estar com problemas de saúde. O profissional já criticou publicamente o elenco que ele mesmo montou. Afirmou que havia “jogador ruim” no time.

Nesta sexta, em entrevista coletiva, o técnico Vitor Mosca disse que a saída de D’Elboux não teve influência no trabalho do plantel. “Para nós, no dia a dia, não alterou em nada”, apontou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora