Após Alecsandro, São Bento acerta com Edson Ratinho, ex-São Paulo e CRB

Após confirmar a chegada do atacante Alecsandro, o São Bento virou o ano dando mais um presente para os torcedores.…


Após confirmar a chegada do atacante Alecsandro, o São Bento virou o ano dando mais um presente para os torcedores. O clube paulista acertou a contratação do lateral-direito Edson Ratinho, ex-São Paulo, que disputou as últimas duas temporadas pelo CRB.

Edson Ratinho iniciou a carreira no Mogi Mirim, onde fez amizade com o pentacampeão Rivaldo, quem lhe deu informações para acertar com o São Bento. O jogador passou ainda por São Paulo, Internacional, São Caetano, Joinville, Paysandu e CRB.

No clube alagoano, o lateral, que pode atuar também no meio de campo, atuou em 93 partidas e marcou cinco gols. Só em 2018, o jogador fez 49 jogos, ajudando a equipe a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada.

“Estou feliz por poder voltar a disputar o Paulistão. É um dos campeonatos mais disputados do Brasil. O São Bento me apresentou um grande projeto e espero contribuir para que o time consiga chegar às fases finais”, falou o atleta.

O São Bento tem apostado alto em 2019, tanto que contratou o veterano Alecsandro, ex-Palmeiras e Flamengo. A diretoria tem como objetivo levar o clube para a Série A do Brasileiro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora