Americanense conhecido por golaço está com futuro incerto

Conhecido por um gol que nem Pelé fez, Felipe Augusto teve o contrato encerrado com o Kercem Ajax, de Malta


Conhecido por um gol que nem Pelé fez, o americanense Felipe Augusto teve o contrato encerrado com o Kercem Ajax, de Malta, e está com o futuro incerto. Ele falou com o LIBERAL nesta terça-feira, quando participou do programa “A Noite no Rádio”, apresentado por Jonas Aguiar na rádio VOCÊ (AM 580).

Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal
Jogador visitou a sede do LIBERAL

Felipe, também conhecido como Biro, marcou um golaço de trás do meio de campo em janeiro. Desde então, há uma campanha, endossada pelo Globo Esporte, para o meia vença o Prêmio Puskás – a honraria é concedida, por meio de votação popular, ao autor do gol mais bonito da temporada.

O atleta de 24 anos disse que essa pintura tem aberto portas para ele no marcado de transferências. “Muita gente que veio atrás foi, sim, atrás do gol. Esse gol tem me ajudado muito, tem me dado uma visibilidade muito grande”, comentou.

No entanto, Felipe apontou que deve renovar o contrato com o Kercem Ajax. “A gente deixou meio que apalavrada a minha volta”, afirmou o jogador, que somou 11 gols e cinco assistências na temporada passada. O time dele ficou com a sexta posição no campeonato da Ilha de Gozo.

Enquanto não há definição, ele passa férias em Americana. O jogador chegou à cidade na quinta-feira passada e, por conta da repercussão do gol, tem sido tietado por moradores. “As pessoas me param, pedem foto”, contou.

Relembre o gol marcado por Biro:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!