Americana irá realizar campeonato de ‘golzinho’

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e os participantes devem doar um litro de leite


Americana recebe, no dia 1º de setembro, um campeonato de “golzinho”. A competição, intitulada Futebol de Rua, vai ocorrer no asfalto do Residencial Boa Vista, das 10 às 17 horas. Cada time será formado por dois jogadores.

As inscrições estão abertas até o dia 31 e podem ser feitas por meio do WhatsApp, pelo telefone (19) 9-8113-2900, ou pelo e-mail kamikazero19@gmail.com. Os interessados devem informar o nome completo da dupla, apelido, idade, endereço e telefone.

Foto: Divulgação
Campeonato será no dia 1º de setembro

No dia do torneio, cada participante deverá aparecer com um litro de leite no local do evento, que será na Rua Antônio Gaiola, na altura da Praça Alfredo Aroni. Toda a arrecadação irá para o Fundo Social de Solidariedade de Americana.

No total, serão três categorias, tanto no gênero masculino como no feminino: Infantil (com jogadores nascidos a partir de 2008), Juvenil (a partir de 2003) e Adulto (até 2002).

“Aquele futebol de rua, aquele futebol que é jogado com a alma. Essa brincadeira lúdica que nos remete a um passado glorioso”, disse o organizador Julio Silva, o Gaggo, sobre o evento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora