Alunos da Escola de Goleiros têm dia cheio de aventura

Em visita à unidade local da Goodyear, eles fizeram passeios de carro na pista de provas, tanto no asfalto como na terra


Foto: Divulgação
Eles receberam essa oportunidade porque conquistaram o prêmio Paredão do Mês HO Soccer em junho

Seis alunos da Escola de Goleiros Camisa 1, de Americana, trocaram o par de luvas pela aventura sobre quatro rodas, nesta quarta-feira. Em visita à unidade local da Goodyear, eles fizeram passeios de carro na pista de provas, tanto no asfalto como na terra.

“Foi muita adrenalina conhecer a pista e andar no carro, ver como é feito o pneu”, disse Luis Miguel, de 7 anos, um dos alunos.

Os outros goleiros que passaram por essa experiência são: Igor Ronda, de 8 anos; Enzo Pires, 12; Marcos Cardoso, 16; Cauã Martinez, 10; e Leonardo Fantim, 16.

Eles receberam essa oportunidade porque conquistaram o prêmio Paredão do Mês HO Soccer em junho. A honraria é concedida pela Camisa 1 aos alunos que se destacam durante o mês, inclusive com relação ao comportamento e ao desempenho escolar.

“Foi um dia bastante especial para todos os nossos alunos, que, com certeza, vão guardar esse momento para sempre. Um resultado de todo o esforço durante o mês de junho foi recompensado com uma visita sensacional”, afirmou Vander Batistella, diretor da escola de goleiros.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora