7ª Copa Terceirão começa neste sábado

Competição conta com a participação de 50 equipes formadas por alunos do 3º ano do ensino médio


O campo de futebol do Centro Cívico recebe a partir deste sábado a sétima edição da Copa Terceirão. O campeonato, disputado por alunos do 3º ano do ensino médio, continua neste domingo e também nos dias 1º e 2 de junho.

Foto: Marília Pierre - Prefeitura de Americana.JPG
Partidas serão disputadas no campo do Centro Cívico

Neste sábado, as disputas acontecem das 13h às 17h30. Neste domingo, o início está programado para as 10h e os jogos seguem também até o final da tarde.

“Essa é uma competição tradicional no nosso município e que tem grande adesão da juventude”, disse o secretário municipal de Esportes, Eudaldo Cardoso, o Paraná.

A competição conta com a participação de 50 equipes. Há 32 times na categoria masculina e dez na feminina. Os outros oito são formados por vencedores das edições passadas.

O evento é aberto ao público. O acesso custa um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação irá para o Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Durante a Copa, a Gama (Guarda Municipal de Americana) e a Polícia Militar não vão permitir a entrada de garrafas, latas e bebidas alcoólicas nas dependências do Centro Cívico.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora