3º Troféu Valdir Moreira arrecada 1.875 fraldas

Em partida beneficente, time da imprensa venceu a equipe do poder público por 9 a 6, na manhã deste domingo


Foto: Felipe Fosalusa - Divulgação
No jogo, o time da imprensa venceu por 9 a 6 a equipe do poder público

A 3ª edição do Troféu Valdir Moreira foi disputada na manha deste domingo (22), em partida beneficente na Escola de Goleiros Camisa 1, no bairro Chácara Machadinho, em Americana, e contou com a arrecadação de 1.875 fraldas, que foram doadas por jogadores, amigos, parentes do jornalista Valdir Moreira, o homenageado do dia, além da rede de supermercados São Vicente. No jogo, o time da imprensa venceu por 9 a 6 a equipe do poder público.

As fraldas arrecadadas serão doadas as Fundo Social de Solidariedade de Americana e ao Asilo São Vicente de Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste e, os interessados em doar, podem fazê-lo através do telefone (19) 99234-9229 até a próxima sexta-feira. A meta é atingir a marca de 2.400 fraldas, ou seja, o dobro do ano anterior, quando 1.200 unidades foram doadas.

O jogo
Sobre a partida em si, o time da imprensa venceu por 9 a 6, com destaques para João Colosalle, Willian Turtera e Rodrigo José, com dois gols cada. Esta foi a primeira vitória do time da imprensa, que nas duas edições anteriores, em 2017 e 2018, havia sido derrotado por 2 a 1 e 10 a 2, respectivamente.

Homenagem
Esta foi a terceira vez que o grupo de amigos de trabalho e familiares do jornalista Valdir Moreira, falecido em 10 de setembro de 2017, se reuniu para prestar a homenagem em questão. Após a partida, o troféu simbólico da vitória foi entregue para a família, assim como nos anos anteriores, em um sinal de respeito pela perda de um dos jornalistas mais conhecidos de toda a RPT (Região do Polo Têxtil).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora